quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais um teste...

Oi, gente...na semana passada recebi da Amend uma amostrinha de shampoo anti-caspa  Na embalagem diz que contém  Climbazol, que é um agente de eficácia comprovada na redução das caspas e os extratos vegetais e um complexo de oligoelementos que nutrem o cabelo.

Realmente ele resseca bem menos que alguns outros que eu já usei...e assim q o meu shampoo acabar, com certeza vou comprá-lo pra manter o tratamento.
Além do sachê do shampoo, vieram também no envelope vários folders sobre os diversos produtos da marca Amend, como uma linha de produtos para efeito liso, outra de produtos infantis, e ainda termo protetores, repositores de massa capilar, cuidados para cabelos loiros, ati-age capilare até colorações...fiquei impressionada com a gama de produtos...eu não sabia que são tantos. Muito bom!

Um comentário:

  1. Bom dia, vim conhecer seu blog e já estou seguindo, trabalho com artesanato, ficarei feliz em receber sua visita....bjss

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir